quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Emagrecimento PARTE 1


Estou fazendo academia a 2 meses e sim, já noto diferenças, principalmente na disposição em fazer as coisas, andar rápido e não se cansar tanto e isso é ótimo, sem contar que perdi quatro centímetros de barriga e isso é mais do que ótimo!
Desde de criança tenho sobrepeso e com tanto preconceito aprendi a me aceitar assim e acho lindo histórias de superações de pessoas que se aceitaram como são. Não estou fazendo apologia a gordura, óbvio que não, até porque obesidade mórbida é uma coisa, e ter formas mais avantajadas é outra bem diferente, né? Acho que nós temos que procurar pela saúde em primeiro lugar sempre. E agora eu optei por fazer faculdade de Educação Física, você deve ta pensando: "Nossa, mas você é gorda". Ok, não pensou em nada que eu não seja. Sou sim, mas com saúde, não sou mais sedentária, faço exercícios regularmente e sou mais saudável que muita magrinha por aí, meu exames estão ordem e mais uma vez repito, sou saudável. Pensa que eu desisti de emagrecer, né? Não eu não desisti, bem pelo contrário, isso é uma coisa que está acontecendo aos poucos, pelo simples fato de eu ter saído da vida sedentária e de agora manter uma alimentação saudável.
É isso gente, vou começar a falar sobre esse assunto aqui no blog, se vocês gostarem comentem, ok? E aí vai uma foto minha pra vocês se basearem no que eu falei, haha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Domo