terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Éneeely!

Oi gente, como foi o final de semana? O meu foi bom. Ontem eu e o Luan estávamos fazendo 5 meses de namoro, mas eu nem vi ele, por causa do trabalho dele :( Mas ontem aconteceu uma coisa muito boa. Fiquei falando com a Ana uma hora e meia no telefone ontem, isso me deixou com mais saudades ainda :( é triste ter pessoas que tu ama tanto e elas estarem longe de você, é complicado lembrar de todas as coisas que passaram e ter que ser forte pra aguentar a saudade. Mas, falamos tudo, ela me contou várias coisas e eu fiquei um tanto chocada, mas né HAHA. É bom saber que de algum modo eu ainda estou presente na vida dela e ela ainda me conta as coisas. Eu a amo muito e quero ela perto, mesmo que a distância seja enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Domo