sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Busca por emprego.

Vou contar pra vocês da minha busca por trabalho. Ontem acordei às 7 da manhã (madrugada) e sai de casa as 7 e meia peguei o ônibus e me mandei para o centro. Chegando lá pude notar uma fila GIGANTESCA no RH onde fui, bom peguei uma senha e esperei uns 15 minutos e resolvi ir em outros lugares enquanto isso.
Fui em todos os RHs da vida e sabe o que me diziam? "Só temos vagas para maiores de idade". No entanto, eu não desisto tão fácil meus amores, fui no SINE chegando lá, novamente, peguei uma senha. Esperei nada menos que DUAS horas e quando chegou minha vez, adivinhem? "Não temos vaga para menor de idade". Já um pouco irritada, atravessei todo o centro novamente, no caminho deixei um currículo em uma loja e fui naquele primeiro RH. Quando cheguei lá, uma ponta de esperança se acendeu no meu coração pois ainda não tinham chamado o meu numero. Quando chegou minha vez, nossa que ótimo, mais uma vez não tinha nenhum emprego pra mim.
Sabe, que isso me fez enxergar que nada é tão fácil quanto pensamos, sempre vai ter que ter um pouco de luta, de esforço da sua parte porque se fosse tudo fácil talvez o mundo estaria ainda pior. Mas não vou desistir, minha busca por emprego vai continuar e eu posto aqui pra vocês rirem da minha desgraça ou não. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Domo